page view

Maradona arrasa selecção da Argentina

Conversa com antigos colegas foi revelada.

29 de junho de 2016 às 22:05

Diego Armando Maradona não foi meigo nas críticas depois da Argentina ter perdido, pelo segundo ano consecutivo, a final da Copa América para o Chile.

Foi revelada uma conversa que o antigo craque manteve, no WhatsApp, com alguns colegas que conquistaram o Mundial do México em 1986.

"Rapazes, rapazes, fala Diego Maradona, o vosso capitão. Não jogámos contra o Chile mas ganhámos à Alemanha. Percebem quando vos digo qual é a diferença entre uma equipa e outra? Um abraço para todos", disse Maradona.

Ouça a conversa completa:

No início da semana, El Pibe fez um pedido público ao compatriota Messi.

"Messi tem que continuar na seleção. Ele tem de ficar porque vai chegar ao Mundial da Rússia em condições de se tornar campeão do mundo", afirmou em declarações ao jornal La Nación.

O melhor jogador do Mundo para a FIFA anunciou, no domingo, o seu adeus à formação albi-celeste após o desaire com os chilenos. 

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8