Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
5

Marco Silva alerta para evolução do Boavista

Sporting prepara jogo de domingo.
18 de Abril de 2015 às 14:27
Marco Silva disse esperar um adversário "aguerrido" no Estádio José Alvalade
Marco Silva disse esperar um adversário 'aguerrido' no Estádio José Alvalade FOTO: Luís Manuel Neves

O treinador do Sporting, Marco Silva, afirmou este sábado que espera um jogo difícil frente ao Boavista, que tem sido uma "agradável surpresa" na I Liga portuguesa de futebol.


"O Boavista está diferente e tem tido uma evolução boa. Teve muitas mudanças e no início não estava tão bem estruturado, mas tem sido uma agradável surpresa e tem conseguido pontos para conquistar os seus objetivos", disse o técnico 'leonino', em conferência de imprensa.


Marco Silva disse esperar um adversário "aguerrido" no Estádio José Alvalade, em Lisboa, explicando que o Sporting tem de ter capacidade para contrariar o adversário.


"O Boavista é uma equipa forte nos esquemas táticos, que aposta muito nesses momentos para chegar ao golo. Adota um bloco baixo para causar problemas ao adversário e nós temos de ter boa circulação, pôr a nossa qualidade no jogo e ter supremacia sobre o adversário", afirmou.


O técnico 'leonino' garantiu que a derrota do Sporting de Braga, que está no quarto lugar a sete pontos do Sporting, não tem importância para a equipa, afirmando que os 'leões' querem vencer todos os jogos.


"Estamos aqui para conquistar os três pontos em cada jogo, não tem nada a ver com o resultado do Sporting de Braga. Não nos preocupamos com isso", defendeu.

treinador do Sporting Marco Silva Boavista
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)