Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
9

Marco Silva quer manter Sporting concentrado

Treinador diz que não olha para o jogo da Luz.
14 de Março de 2015 às 15:29
"Queremos somar os três pontos", disse Marco Silva
'Queremos somar os três pontos', disse Marco Silva FOTO: Miguel Barreira

O treinador do Sporting, Marco Silva, afirmou este sábado que pretende manter a equipa concentrada para a visita ao Marítimo, no domingo e não a olhar para os resultados dos adversários na 25.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Em conferência de imprensa, Marco Silva garantiu que para ele o jogo mais importante da jornada é o Sporting-Marítimo e não aquele que coloca hoje frente a frente o líder Benfica e o Sporting de Braga, quarto classificado, a quatro pontos dos 'leões'.

"O jogo mais importante é o nosso, é nesse que estamos focados e é nesse que estamos a trabalhar. Nunca tiramos o foco dos nossos jogos. Estamos concentrados nele e no nosso adversário. Respeitamos muito o Marítimo, se existirem mudanças táticas estaremos preparadas para elas", disse.

O treinador dos 'leões' reconhece que o encontro com os insulares é de grande dificuldade, até porque defrontar o Marítimo na Madeira é sempre uma tarefa hercúlea para qualquer adversário dos 'verde-rubros'.

"O ambiente é sempre difícil. Queremos somar os três pontos. O Marítimo vem de uma mudança técnica e venceu na última jornada o Paços de Ferreira. Nunca é de mais realçar que não há jogos fáceis no campeonato", adiantou.

Sem poder contar com William Carvalho, que cumpre castigo após ter averbado o quinto cartão amarelo na receção ao Penafiel, Marco Silva garantiu que a identidade da equipa se vai manter e adiantou que esta não será a única alteração na equipa 'leonina'.

treinador do Sporting Marco Silva
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)