Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
4

Marco Silva: "Vitória foi uma grande resposta"

Veja as declarações no pós jogo da goleada do Sporting por 4-0 em Barcelos com o Gil Vicente.
21 de Setembro de 2014 às 22:28
Treinador falou no final do encontro frente aos barcelistas.
Treinador falou no final do encontro frente aos barcelistas. FOTO: Rui Minderico

Marco Silva (treinador do Sporting) - Foi uma grande resposta, e bem precisávamos de dar esta resposta, depois dos empates com o Belenenses, em casa, e o Maribor, jogos em que fizemos tudo para os vencer.


Foi um bom jogo e uma boa vitória. Os jogadores mereceram-na e os adeptos também.


Estamos sempre pressionados a vencer todos os jogos e os últimos empates deixaram marcas, mas as vitórias vão dar mais motivação.


Dei o meu voto de confiança ao Maurício e ao Sarr porque foram eles quem mais sofreu com aquela situação de Maribor. Merecemos vencer, mas aconteceu aquela situação. A equipa tem trabalhado muito".

José Mota (treinador do Gil Vicente): "Os primeiros 15 minutos foram fatídicos para nós.

Estávamos prevenidos com esta atitude do adversário e a sua pressão foi muito forte. A primeira parte não teve grande história, muito por culpa do Sporting, que tem uma excelente equipa.

Sofremos os dois primeiros golos com um jogador nosso fora do campo, a receber assistência, e não fomos inteligentes para controlar a posse de bola.

Na segunda parte, tentámos dar uma imagem diferente e antes de termos sofrido o terceiro golo até fomos mais acutilantes"

Adrien (jogador do Sporting): "Não sei se, em termos exibicionais, foi uma boa resposta, o facto é que conseguimos concretizar as oportunidades, o que em outras ocasiões não conseguimos fazer.


As vitórias trazem moral, mas a nossa obrigação era ganhar hoje".

Marco Silva Adrien José Mota
Ver comentários