Marco Silva (treinador do Sporting) - Foi uma grande resposta, e bem precisávamos de dar esta resposta, depois dos empates com o Belenenses, em casa, e o Maribor, jogos em que fizemos tudo para os vencer.
Foi um bom jogo e uma boa vitória. Os jogadores mereceram-na e os adeptos também.
Estamos sempre pressionados a vencer todos os jogos e os últimos empates deixaram marcas, mas as vitórias vão dar mais motivação.
Dei o meu voto de confiança ao Maurício e ao Sarr porque foram eles quem mais sofreu com aquela situação de Maribor. Merecemos vencer, mas aconteceu aquela situação. A equipa tem trabalhado muito".
José Mota (treinador do Gil Vicente): "Os primeiros 15 minutos foram fatídicos para nós.
Estávamos prevenidos com esta atitude do adversário e a sua pressão foi muito forte. A primeira parte não teve grande história, muito por culpa do Sporting, que tem uma excelente equipa.
Sofremos os dois primeiros golos com um jogador nosso fora do campo, a receber assistência, e não fomos inteligentes para controlar a posse de bola.
Na segunda parte, tentámos dar uma imagem diferente e antes de termos sofrido o terceiro golo até fomos mais acutilantes"
Adrien (jogador do Sporting): "Não sei se, em termos exibicionais, foi uma boa resposta, o facto é que conseguimos concretizar as oportunidades, o que em outras ocasiões não conseguimos fazer.
As vitórias trazem moral, mas a nossa obrigação era ganhar hoje".