Sub-categorias

Notícia

Sérgio Conceição deixa Marega à parte

Pinto da Costa tenta desdramatizar a situação do avançado maliano mas o treinador mantém o jogador afastado do grupo.
Por Mário Figueiredo|11.08.18
  • partilhe
  • 0
  • +
Marega tem os dias contados no FC Porto e só um pedido de desculpas aos companheiros, equipa técnica e direção pode reverter esta situação, apurou o CM.

O avançado maliano já nem faz parte das escolhas de Sérgio Conceição. Está fora de hipótese jogar este sábado frente ao Desportivo de Chaves, depois de ter pressionado o clube a deixá-lo sair devido a uma proposta de 30 milhões do West Ham. "Felizmente, ninguém atingiu o que está no contrato assinado pelo FC Porto, pelo Marega e o empresário. O jogador tem uma cláusula de rescisão [40 milhões] aceite pelos três... Ninguém a pagou e, obviamente, o Marega continua com toda a naturalidade a jogar no FC Porto", disse esta sexta-feira Pinto da Costa, à margem de uma visita à Volta a Portugal.

O líder portista garantiu ainda, agora que o mercado inglês encerrou, que o maliano "continuará com toda a naturalidade" no plantel.
Para já, o jogador mantém-se afastado do grupo. Está sob a alçada disciplinar e a treinar à margem. Até os horários dos treinos são diferentes, para não se cruzar com os companheiros. A situação não está fácil, até porque o maliano ainda não pediu desculpas.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!