Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
8

Marega suspenso por três encontros

Maliano foi expulso no encontro com o Nacional.
8 de Novembro de 2016 às 20:49
Marega admoestado com o cartão vermelho por Fábio Veríssimo
Marega admoestado com o cartão vermelho por Fábio Veríssimo FOTO: Luís Vieira
O avançado maliano Moussa Marega, do Vitória de Guimarães, foi hoje suspenso por três encontros, depois de ter sido expulso no encontro com o Nacional, anunciou o Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol.

Aos 25 minutos do encontro da 10.ª jornada da I Liga, o melhor marcador da I Liga agrediu com uma chapada o defesa Nuno Sequeira, do Nacional, e foi expulso, num encontro que Vitória de Guimarães venceu por 2-1.

O brasileiro Crislan, do Tondela, foi suspenso por dois jogos, depois de ter sido expulso na partida com o Estoril-Praia por pôr as mãos à volta do pescoço de um adversário.

Boateng (Moreirense), Vítor Costa (Arouca), Palhinha (Belenenses) e Wakaso (Rio Ave) foram castigados com uma partida, enquanto o diretor desportivo do Vitória de Setúbal, Paulo Grencho, foi suspenso por um mês.

Na II Liga, o treinador do União da Madeira, Filipe Rocha, foi suspenso por 10 dias e vai falhar a partida com o Académico de Viseu, em jogo antecipado da 19.ª jornada, marcado para sábado.
Moussa Marega Vitória de Guimarães Conselho de Disciplina Federação Portuguesa de Futebol desporto futebol
Ver comentários