Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
7

Marselha insiste em Aboubakar

Franceses apresentaram uma terceira proposta. Dragões exigem 20 milhões de euros.
Mário Morgado Ribeiro 31 de Agosto de 2017 às 08:38
Aboubakar
Aboubakar
Aboubakar
Aboubakar
Aboubakar
Aboubakar
Aboubakar
Aboubakar
Aboubakar
O Marselha está determinado em garantir os serviços do avançado do FC Porto Vincent Aboubakar, mas os responsáveis azuis-e-brancos não tencionam libertar o camaronês facilmente.

Nos últimos dias, o emblema gaulês apresentou três propostas: primeiro, uma de 15 milhões de euros, depois, outra, de 17. Já ontem chegou ao Dragão uma nova oferta.

Desta vez, de 18 milhões com 20% de uma futura transferência, segundo o ‘Foot Mercato’.

No entanto, o FC Porto procura receber 20 milhões com a venda de Aboubakar, que tem uma cláusula de rescisão fixada em 50 milhões.

Embora o internacional camaronês esteja a brilhar neste arranque de época ao serviço dos azuis-e-brancos e Sérgio Conceição não queira perder o avançado, os dragões também precisam de cumprir o fair-play financeiro, embora já tenham lucrado um total de 67,7 milhões de euros neste mercado de transferências: André Silva (38 milhões, AC Milan), Rúben Neves (18, Wolves), Martins Indi (7,7, Stoke) e Depoitre (4, Huddersfield).

O Marselha também tentou contratar o avançado grego Mitroglou, do Benfica, contudo, fonte oficial das águias garantiu que o clube recusou.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)