Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
6

Meité aponta à estreia no Benfica já este domingo

Médio francês de 27 anos trabalhou esta sexta-feira pela primeira vez com os restantes colegas.
João Moniz 24 de Julho de 2021 às 01:30
Meité foi ontem apresentado pelo Benfica, que o contratou ao Torino
Meité foi ontem apresentado pelo Benfica, que o contratou ao Torino FOTO: Direitos Reservados
Meité fez esta sexta-feira o primeiro treino pelo Benfica e pode estrear-se já este domingo (20h00) no jogo de preparação frente ao Marselha, o último agendado antes da 1ª mão da 3ª pré-eliminatória da Champions.

Mais do que ter posado para as primeiras fotografias como jogador encarnado, o médio francês de 27 anos trabalhou esta sexta-feira pela primeira vez com os restantes colegas, durante a tarde, e teve o primeiro contacto com Jorge Jesus.

O treinador, sabe o CM, confia nas capacidades do ex-jogador do Torino, que na última temporada jogou no Milan por empréstimo. Contudo, preferia ter tido mais tempo para preparar o médio de modo a que possa ser uma opção efetiva frente ao Spartak Moscovo, no jogo da Rússia, já a 4 de agosto, na 1ª mão da 3ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

De qualquer modo, o técnico acredita que vai rentabilizar um reforço pelo qual as águias pagaram 7 milhões de euros. Meité assinou contrato por cinco anos, até junho de 2026.

Gonçalo destaca-se pela polivalência
Gonçalo Ramos está a convencer Jorge Jesus pela polivalência. O treinador aprecia a forma como o avançado preenche toda a frente de ataque, sem perder instinto goleador.

Defesa a quatro para começar a época
Tudo indica que Jorge Jesus vai utilizar uma defesa a quatro no início da época. A chegada tardia de Otamendi após a Copa América foi decisiva.
Champions Benfica Meité Marselha desporto futebol
Ver comentários