Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
1

Mesa da AG do Sporting convoca reunião com Direção e Conselho Fiscal "para definir futuro"

Órgão presidio por Marta Soares diz ser "o garante e pilar maior dos interesses do clube e dos respetivos sócios".
16 de Maio de 2018 às 22:19
Jaime Marta Soares
Jaime Marta Soares
Jaime Marta Soares
Jaime Marta Soares
Jaime Marta Soares
Jaime Marta Soares
Jaime Marta Soares
Jaime Marta Soares
Jaime Marta Soares
Os elementos da Mesa da Assembleia Geral do Sporting, reunidos esta quarta-feira, convocaram, com "caráter de urgência", o Conselho Diretivo e o Conselho Fiscal para uma reunião na segunda-feira que definirá o "futuro imediato do clube".

Os membros sublinham que, estatutariamente, a Mesa da Assembleia Geral é o "garante e pilar maior dos interesses do clube e dos respetivos sócios, o seu maior património", num momento em que dizem ser necessário assegurar a estabilidade desportiva e financeira do Sporting.

O comunicado, assinado pelo presidente da AG, Jaime Marta Soares, surge um dia depois das agressões de terça-feira de alegados adeptos do clube a futebolistas e equipa técnica do Sporting.

Nesse contexto, o órgão "repudia, expressa e veementemente, os acontecimentos bárbaros e terroristas" praticados na Academia de Alcochete, assinalando que os mesmos foram contra atletas, membros da equipa técnica, elementos do departamento clínico e restante 'staff' de apoio.

"A Mesa da Assembleia Geral manifesta formal e institucionalmente a todos eles a maior solidariedade", refere ainda a nota, acrescentando que se compromete a proporcionar todas as condições ao normal desenvolvimento da sua atividade profissional, tendo em vista o sucesso desportivo, nomeadamente a vitória na final da Taça de Portugal.


Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)