Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
9

Messi abandona camarote ao ver Argentina levar o sexto golo contra a Espanha

Mago argentino não jogou e viu a sua equipa levar uma goleada histórica.
28 de Março de 2018 às 10:40
Messi viu a argentina ser goleada pela Espanha numa bancada do estádio
Messi viu a argentina ser goleada pela Espanha numa bancada do estádio FOTO: Direitos Reservados
Impedido de jogar por problemas físicos, Leo Messi assitiu de um dos camarotes do Wanda Metropolitano ( o novo estádio do Atlético de Madrid) a um dos piores desastres da seleção Argentina da história mais recente.

Isco e companhia selaram em 6-1 a vitória da Espanha no jogo particular disputado esta terça-feira. Quando o médio do Real Madrid marcou o seu terceiro golo na partida, fixando o marcador em 6-1 aos 74 minutos, Messi não aguentou mais. O astro argentino levantou-se e saiu, incapaz de ver mais a paupérrima exibição que os colegas faziam no relvado.




A derrota estrondosa da Argentina está a gerar muita polémica no país, com os jornais a espelharem a desilusão dos adeptos. O La Nacion faz um título que espelha o desalento: "Sem Messi, não há paraíso nem aspirações: a seleção passa a ser uma equipa de gente amontoada".

Lembre-se que Messi chegou a anunciar a saída da seleção, depois de perder a final da Copa América contra o Chile, em 2016. Voltou atrás na decisão, ma jogos como o de terça-feira não fazem muito pela sua vontade de continuar.


Leo Messi Wanda Metropolitano espanha argentina goleada abandona camarote jogo
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)