Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
1

Miguel Leal garante vontade de vencer

Moreirense recebe Vitória de Setúbal.
9 de Maio de 2015 às 13:49
O treinador do Moreirense não tem dúvidas de que o papel da sua equipa é o de "tentar vencer sempre"
O treinador do Moreirense não tem dúvidas de que o papel da sua equipa é o de 'tentar vencer sempre' FOTO: Amândia Queirós

O treinador do Moreirense garantiu este sábado uma "enorme vontade de vencer" domingo na receção a um Vitória de Setúbal que deseja "ficar descansado", em jogo a contar para a 32.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.


Tendo em conta que o principal objetivo do clube de Guimarães, a manutenção, está assegurado, enquanto do lado oposto estará um emblema que segue apenas com três pontos acima da 'linha de água', o técnico do Moreirense, Miguel Leal, reconheceu que a "pressão" estará do lado dos sadinos, mas garantiu que isso não fará os vimaranenses ter "menos ambição".


"Compreendo que para eles seja importante no sentido de tentarem pontuar para resolverem a situação e tentarem ficar mais cedo descansados. Mas nós temos de pensar nas nossas ambições. Espero um jogo da minha equipa intenso e com uma vontade enorme de ganhar", disse Miguel Leal em conferência de imprensa.


O treinador do Moreirense não tem dúvidas de que o papel da sua equipa é o de "tentar vencer sempre" e quando ganhar não for possível, Miguel Leal quer "pelo menos empatar", antevendo que caberá ao conjunto de Moreira de Cónegos "assumir as despesas do jogo".


"Estou à espera de um jogo em que o Setúbal vai jogar mais fechado, mais em contra-ataque. Na maior parte do jogo vamos ter de assumir as despesas. Mas o que nos compete é arranjar soluções e não para arranjar desculpas", descreveu.

treinador do Moreirense Vitória de Setúbal I Liga
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)