Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
6

Moreirense com "vontade de vencer" Paços de Ferreira

Miguel Leal acredita no triunfo.
7 de Novembro de 2015 às 13:27
"Vamos fazer tudo para vencer. Vamos defrontar um bom adversário", disse Miguel Leal
'Vamos fazer tudo para vencer. Vamos defrontar um bom adversário', disse Miguel Leal FOTO: Hugo Delgado/Lusa

O treinador do Moreirense apontou este sábado a receção de domingo ao Paços de Ferreira, da 10.ª jornada da I Liga em futebol, como "difícil e de risco", mas prometeu uma equipa com "muita vontade de vencer".


"Vamos fazer tudo por isso [por vencer]. Vamos defrontar um bom adversário. Tranquilo na classificação e com um estilo de jogo já bem padronizado, mas nós também estamos a evoluir. Cada dia que passa estamos um bocadinho melhor. Esta semana foi uma boa semana de trabalho. Acima de tudo queremos ganhar o jogo", disse o técnico minhoto Miguel Leal na conferência de imprensa de antevisão ao jogo de domingo.


O Moreirense segue em último lugar na classificação, com quatro pontos somados em quatro empates, e sem uma única vitória conquistada.


Mas, na última jornada, em casa de um adversário direto na fuga à 'cauda da tabela', a Académica, a equipa vimaranense empatou 1-1 com um golo marcado nos descontos, tento que Miguel Leal espera que tenha repercussões para relançar o clube no campeonato.


"O sentimento que ficou na equipa foi exatamente esse [de fé no futuro]. Espero que esse momento tenha dado confiança aos meus jogadores e a tranquilidade que eles precisam", disse Miguel Leal.

treinador do Moreirense Paços de Ferreira Miguel Leal
Ver comentários