page view

Moreno e Barcos alvos do Leão

Boliviano e argentino podem chegar livres de encargos.

01 de fevereiro de 2016 às 08:10

arcelo Moreno e Hernán Barcos são duas das opções que o Sporting estuda para reforçar a frente de ataque, processos que terão de ser concluídos até hoje às 24 horas, altura em que fecha o mercado de inverno, apurou o Correio da Manhã.

Marcelo Moreno é internacional boliviano, tem 28 anos e é um jogador livre, depois de ter jogado na China. Canhoto, já tem experiência de futebol europeu, depois de ter alinhado no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e Werder Bremen, da Alemanha. É o típico jogador de área, bastante forte no jogo de cabeça. Mede 1,87 metros e pesa 88 quilos. Moreno é ainda um bom marcador de livres e na área é muito combativo, ao estilo de Slimani.

Outro jogador que tem sido seguido pelos responsáveis do Sporting para reforçar o ataque é Hernán Barcos. Internacional argentino de 31 anos, é um jogador na linha de Moreno e Slimani: um homem de área, de 1,89 metros, também muito forte no jogo de cabeça e de remate fácil. Tal como Moreno, estava a jogar na China, mas é um jogador que pode chegar a Alvalade livre de encargos de transferência. Barcos fez grande parte da carreira no Brasil. Antes de rumar à China, marcou 48 golos em duas temporadas com a camisola do Grémio de Porto Alegre.

Noutro sentido, o Sporting deverá vender Tanaka para o Japão, embora o Twente, da Holanda, se tenha apresentado como potencial interessado. Quanto a Teo Gutiérrez, também deverá ser negociado, com Brasil e Argentina como destinos prováveis.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8