Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
7

Morreu jogador do Hannover 96

Niklas Feierabend tinha 19 anos.
Leonel Lopes Gomes e Lusa 1 de Maio de 2016 às 14:09
O jovem médio do Hannover 96 Niklas Feierabend, de 19 anos, morreu este domingo na sequência de um acidente de viação
O jovem médio do Hannover 96 Niklas Feierabend, de 19 anos, morreu este domingo na sequência de um acidente de viação FOTO: DR
O futebol está de luto. O jovem médio do Hannover 96 Niklas Feierabend, de 19 anos, morreu este domingo na sequência de um acidente de viação, anunciou o clube da Liga alemã de futebol.

"Lamentamos a morte de Niklas Feierabend. Esta manhã recebemos a terrível notícia de que o nosso jovem médio de 19 anos faleceu durante a madrugada na sequência de um acidente de viação. Os nossos sentimenso à família e amigos.Todos os jogadores, treinadores, funcionários e fãs do Hannover 96 estão profundamente chocados. Niklas, nunca te vamos esquecer", lamenta o emblema alemão, em comunicado. 

Na viatura acidentada estavam cinco pessoas. O condutor, de 21 anos, e o passageiro da frente, de 18, estão no hospital, o primeiro gravemente ferido e o segundo com lesões menores, depois de um embate, ainda sem razões conhecidas, contra uma árvore, numa reta entre as localidades de Hiddestorf e Pattensen, nas imediações de Hannover.

 

Feierabend viajava num dos bancos traseiros, acompanhado de outras duas pessoas, uma mulher e um homem, mas nenhum destes sobreviveu. No local, o porta-voz da polícia mostrou-se convicto de que as três vítimas mortais não usavam cinto de segurança.

 

Niklas Feierabend, que tinha contrato com a formação germânica válido até junho de 2018, ainda não tinha sido utilizado na equipa principal do clube, que conta com o internacional português Hugo Almeida.


Tido como um talento formado nas escolas do Hannover, o médio ofensivo tinha comemorado 19 anos há quatro dias, 28 de abril, e procurava um lugar entre as primeiras escolhas da equipa principal. O jovem atuava com regularidade na equipa B.

Sábado, a equipa onde alinha o avançado Hugo Almeida tinha carimbado a  descida de divisão, depois de vários anos entre a elite do futebol alemão. 





(Notícia atualizada às 18h02)
Hannover Niklas Feierabend Hugo Almeida desporto futebol
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)