Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
4

Mourinho calou Casillas

Jogador deixa transparecer mágoa.
Nuno Miguel Simas 13 de Novembro de 2015 às 17:40
Casillas tem 164 internacionalizações
Casillas tem 164 internacionalizações FOTO: Manuel Araújo
Iker Casillas recordou a relação atribulada que teve com o treinador José Mourinho no Real Madrid e que ficou marcada pela perda da titularidade no clube para Diego López.

O atual guarda-redes do FC Porto deu a sua versão dos factos no documentário ‘Código Spor: a memória de Iker’, que passa em revista a carreira do futebolista que esta semana recebeu a Grande Cruz de Mérito Desportivo do governo espanhol.

"Numa conferência de imprensa, ouves como o senhor Mourinho deixa essas mensagens e perguntas-te porque não lhe respondes. Eu não vou dizer ao clube [Real Madrid] o que devia ter feito. Olhei pelo clube e calei-me. Dei um passo ao lado e fiquei calado", disse o guarda-redes do FC Porto, deixando transparecer alguma mágoa pelas críticas feitas por Mourinho e que não tiveram qualquer resposta por parte do clube onde era capitão. Naquela altura, Mourinho chegou a dizer que gostava de ter contratado Diego López mais cedo e fez declarações públicas fortes destinadas a Casillas: "Os problemas existem quando um jogador pensa que está acima dos restantes."
Mou Casillas porto futebol FC Porto dragão
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)