Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
2

Mourinho já está a 11 pontos do líder

Manchester United empata com o West Ham e ocupa o 6.º lugar.
João Pedro Óca 28 de Novembro de 2016 às 08:42
Dimitri Payet, extremo do West Ham, divide o lance com Paul Pogba
Dimitri Payet, extremo do West Ham, divide o lance com Paul Pogba FOTO: Carl Recine/Reuters
O título inglês para José Mourinho é uma miragem. O Manchester United, treinado pelo português, está a 11 pontos do líder Chelsea, depois do empate (1-1) deste domingo em casa diante do West Ham. Os ‘red devils’ somaram a 5ª igualdade no campeonato, num jogo em que Mourinho foi expulso, ainda na 1ª parte.

O pesadelo para o ‘Special One’ começou logo aos 2’. Livre de Payet e cabeceamento certeiro de Sakho a dar vantagem ao West Ham. O United respondeu ainda na 1ª parte, com uma combinação entre Pogba e Ibrahimovic, com a conclusão do sueco.

Depois, aos 27’, veio a expulsão de Mourinho, por protestos ao amarelo (bem) mostrado ao francês, por simulação. ‘Mou’ pontapeou uma garrafa, recebeu guia de marcha e, de fora, viu Randolph, guarda-redes do West Ham, ser o herói do jogo. O irlandês defendeu tudo e mais alguma coisa, contribuindo para que ‘os red devils’ mantivessem o sexto lugar na Liga inglesa com que entraram na 13ª jornada.

As contas do título estão difíceis, uma vez que o Arsenal (4º) venceu o Bournemouth (3-1), depois de Chelsea (1º), Liverpool (2º) e City (3º) também terem vencido, no sábado.
José Mourinho Manchester United Chelsea West Ham Special One Liga Bournemouth Liverpool desporto futebol
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)