Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
3

Mourinho já tem casa

Treinador deu ordens para personalizar nova residência.
Mário Pereira 23 de Fevereiro de 2016 às 09:29
Mourinho vai treinar o Manchester United depois de ter orientado o Chelsea
Mourinho vai treinar o Manchester United depois de ter orientado o Chelsea FOTO: Reuters

José Mourinho será o próximo treinador do Manchester United, sucedendo ao holandês Louis van Gaal. O Correio da Manhã sabe que o técnico português já tem casa escolhida em Manchester e está a ultimar detalhes de logística relativos à nova residência. Em Setúbal, cidade natal do treinador, diversos amigos próximos já comentam com frequência pormenores relacionados com a mudança, assunto que cada vez menos é tabu.

A imprensa inglesa, de resto, também já não tem dúvidas. Dia após dia, os jornais fazem revelações sobre o assunto e nas últimas horas veio a lume uma revelação de Bedy Moratti, diretora do Inter Milão, que esteve sentada lado a lado com Mourinho no passado sábado, no jogo entre os nerazzurri e a Sampdoria. Bedy, em jeito de inconfidência, fez saber que Mourinho lhe disse que a partir do meio do ano estará no Manchester United.

Ainda de acordo com notícias tornadas públicas em Inglaterra, Mourinho vai auferir cerca de 15 milhões de euros por cada uma das três épocas de contrato e terá 385 milhões para contratações.

Mourinho casa treinador Inglaterra futebol técnico Inglaterra Manchester United
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)