Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto

Nadal considera que Zidane faz parte da história do Real

Antigo jogador sucedeu ao espanhol Benítez no cargo de treinador.
5 de Janeiro de 2016 às 22:34
Zidane orientou esta terça-feira o primeiro treino da equipa
Zidane orientou esta terça-feira o primeiro treino da equipa FOTO: Juan Medina/Reuters

O tenista espanhol Rafael Nadal considerou esta terça-feira que Zinedine Zidane faz parte da história do futebol e do Real Madrid e que o técnico francês é a melhor escolha para o seu clube de futebol.

"Zidane é história do futebol e é parte da história do Real Madrid. Penso que é evidente que ele é muito bom, para os jogadores e para um dos clubes mais importantes do mundo, o Real Madrid", disse o quinto tenista mundial, que é um fervoroso adepto 'blanco'.

Depois de qualificar-se para os oitavos de final do torneio de Doha (Qatar), Nadal desejou o melhor do mundo a Rafael Benítez, o treinador destituído, e defendeu que o antigo futebolista francês é a melhor opção para operar uma mudança no Real Madrid.

Na segunda-feira, Zidane sucedeu ao espanhol Benítez no cargo de treinador do Real Madrid, tendo orientado esta terça-feira o primeiro treino da equipa de Cristiano Ronaldo e Pepe, que ocupa o terceiro lugar da Liga espanhola, a quatro pontos do líder Atlético de Madrid e a dois do campeão FC Barcelona, que tem menos um jogo.

Rafael Nadal Zinedine Zidane Real Madrid desporto futebol
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)