Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
3

Nagy "trocou" o Benfica pelo Bolonha

Médio húngaro custou 1,5 milhões de euros.
14 de Julho de 2016 às 19:04
Nagy, de 21 anos, que foi alvo do interesse do Benfica e dos franceses do Marselha, chegou aos oitavos de final do Euro2016 com a seleção húngara, ao serviço da qual soma 11 internacionalizações, tendo sido eliminada pela Bélgica nessa fase
Nagy, de 21 anos, que foi alvo do interesse do Benfica e dos franceses do Marselha, chegou aos oitavos de final do Euro2016 com a seleção húngara, ao serviço da qual soma 11 internacionalizações, tendo sido eliminada pela Bélgica nessa fase FOTO: dr
Adam Nagy, que chegou a ser pretendido pelo Benfica, foi transferido para os italianos do Bolonha, anunciou esta quinta-feira o Ferencvaros, atual campeão da Hungria.

"Adam Nagy vai prosseguir a sua carreira em Itália, no Bolonha, que garantiu a sua aquisição por 1,5 milhões de euros", refere um comunicado do Ferencvaros nas redes sociais. O conjunto transalpino também já confirmou a contratação do médio.




O jogador, de 21 anos, que foi alvo do interesse do Benfica e dos franceses do Marselha, chegou aos oitavos de final do Euro2016 com a seleção húngara, ao serviço da qual soma 11 internacionalizações, tendo sido eliminada pela Bélgica nessa fase.

Benfica Bolonha Adam Nagy desporto futebol Bélgica Marselha
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)