Em Alvalade já se trabalha a pensar na final do dia 31 de maio. Miguel Lopes (entorse num tornozelo sofrida no treino de ontem) também fica de fora.
Marco Silva poupou Nani para o jogo desta noite frente ao Nacional (20h15, Sport TV 1), com o objetivo de fazer gestão física do extremo internacional português, apurou o CM. A final da Taça de Portugal (dia 31 de maio, frente ao Sp. Braga) já começa a determinar as opções do treinador, com vista a atingir aquele que é o grande objetivo da época, já que esta competição pode dar um título ao futebol sénior dos leões, o que não acontece desde a época 2007/08.
Questionado na conferência de imprensa sobre o tema da gestão física de alguns jogadores a pensar na final da Taça de Portugal, Marco Silva recusou estabelecer qualquer ligação. "Esse encontro ainda está bem longe. Temos gerido os jogadores em função do desgaste que têm tido. É muito cedo para pensar no dia 31 de maio. A nossa obrigação é pensar no que temos de fazer amanhã [hoje] para ganhar o jogo", disse.
Slimani, com problemas musculares, não foi convocado. Também de fora fica Miguel Lopes. O lateral-direito internacional português sofreu uma entorse num tornozelo no treino de ontem e não está clinicamente apto. Francisco Geraldes, médio da equipa B, e o defesa-lateral André Geraldes são as novidades na lista de convocados.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.