Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
7

"Não diria que há exibições perfeitas, mas quase perfeita foi", diz Rui Vitória

Treinador do Benfica satisfeito com exibição da equipa.
18 de Agosto de 2018 às 23:40
Rui Vitória, treinador do Benfica
Rui Vitória
Rui Vitória, treinador do Benfica
Rui Vitória
Rui Vitória, treinador do Benfica
Rui Vitória
O Benfica derrotou esta noite o Boavista por 2-0 e o treinador das águias revelou estar muito satisfeito com a exibição da sua equipa.

Os golos foram marcados pelo avançado argentino Ferreyra e por Pizzi. Com este triunfo, os 'encarnados' somam agora seis pontos e o Boavista mantém-se com três. 

Rui Vitória, em declarações aos jornalistas, considerou esta exibição "quase perfeita" e afirma que o Benfica dominou o jogo. 

"Impusemos a nossa forma de jogar, comandámos o jogo como quisemos, acabamos por dominar na primeira parte e na segunda ainda aumentámos esse caudal ofensivo", afirmou o treinador das águias. 

Apesar dos elogios à equipa e dos dois golos marcados, Vitória considera que o resultado foi "escasso" e que mereciam ter goleado mais.

"A exibição merecia ser premiada com mais golos. Não os fizemos, mas ganhamos de uma forma perfeitamente justa. O resultado peca por escasso" disse. 

Para o treinador das águias não há outro caminho senão ganhar.

"Para nós, não há outro caminho, é ganhar e ganhar. O que mais me deixou satisfeito foi a disponibilidade da equipa.

O jogo esteve sempre controlado da nossa parte. Na próxima terça-feira, vamos ter um jogo dificílimo e os jogadores de têm de recuperar rapidíssimo, mas mentalmente estamos fortes, a equipa está muito convicta do que quer e isso é meio caminho andado para substituir algum cansaço que possa existir. A mente comanda sempre a parte muscular", concluiu Vitória.
Rui Vitória Ferreyra Benfica Boavista Pizzi desporto futebol
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)