Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
1

"Não faço ideia do orçamento"

Bruno de Carvalho reforçou a ideia de que o clube não precisa e não quer vender jogadores e desmentiu ainda todos os rumores de transferências.
Marco Ferreira 13 de Maio de 2015 às 15:00
Bruno de Carvalho magoado com adeptos
Bruno de Carvalho magoado com adeptos FOTO: fernando Ferreira
"Não faço a mínima ideia do orçamento que terei na próxima época", disse ontem Bruno de Carvalho, presidente do Sporting, em declarações ao canal do clube.

A falta de um grande patrocinador é a justificação do líder leonino para a incerteza: "Os três grandes têm um problema, que é o patrocinador das camisolas não estar resolvido. Garantidamente que ficarmos em 3º na Liga não melhora isso, e depois o 3º lugar não garante o acesso direto à Champions. O Sporting não sabe que dinheiro vai ter em 2015/16." Outro dos temas abordados foi a formação do plantel. Bruno de Carvalho mostrou-se surpreendido com as várias notícias sobre reforços. "Numa semana, foram falados mais de 27 jogadores para o clube, não acertaram em nenhum. Depois falam também das saídas de todos os jogadores do clube. O Sporting não quer vender nenhum atleta, já disse que não precisava e agora digo que não quer", salientou.

O presidente mostrou-se ainda magoado com a fraca presença de adeptos no jogo com o Nacional (1-0, ‘meias’ da Taça de Portugal, a 8 de abril): "Fiquei muito triste de ver pouco mais de 19 mil pessoas num jogo importantíssimo." Sobre o pavilhão, o presidente prevê que seja inaugurado em março de 2017 – três meses depois do previsto.

Bruno de Carvalho orçamento época jogadores transferências adeptos
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)