Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
6

Nápoles trava Juventus de Cristiano Ronaldo

Internacional português ainda reduziu aos 90 minutos, marcando pelo oitavo jogo consecutivo da Liga, mas não impediu a derrota por 2-1.
Mário Figueiredo 27 de Janeiro de 2020 às 08:14
Cristiano Ronaldo no jogo entre a Juve e Nápoles
Cristiano Ronaldo no jogo entre a Juve e Nápoles FOTO: Lusa

A Juventus perdeu ontem em casa do Nápoles (2-1) e desperdiçou oportunidade soberana para reforçar a liderança na Liga Italiana. CR7 marcou pelo oitavo jogo consecutivo do campeonato.

A equipa de Cristiano Ronaldo não soube aproveitar o empate (1-1) do Inter de Milão com o Cagliari para se destacar ainda mais na classificação da Liga e acabou mesmo por ver reduzida a diferença para três pontos.

O Nápoles, que vinha de três derrotas consecutivas na Liga, conseguiu inverter a tendência dos maus resultados com uma exibição consistente e ofensiva.

Os golos só apareceram na segunda metade. Zielinski (63’) inaugurou o marcador com um remate colocado. A Juve reagiu por De Ligt e Higuaín, mas pecou na finalização.

Os napolitanos nunca deixaram de explorar o ataque e Insigne (86’) fez o 2-0.

Cristiano Ronaldo (90’) pegou na batuta e ainda conseguiu reduzir para 2-1, marcando pelo oitavo jogo seguido.

No dérbi romano, a Roma, treinada por Paulo Fonseca, não foi além de um empate com a Lazio. Edin Dzeko (26’) inaugurou o marcador, mas a Lazio empatou por Acerbi (34’), num lance confuso na área.

Nápoles Juventus Cristiano Ronaldo Liga Italiana CR7 Juve Lazio desporto futebol
Ver comentários