Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
1

"Neymar está a calar muitas bocas"

Alex Sandro elogia compatriota.
Leonel Lopes Gomes 14 de Março de 2016 às 17:41
Alex Sandro atravessa excelente momento ao serviço da Juventus
Alex Sandro atravessa excelente momento ao serviço da Juventus FOTO: Giorgio Perottino/Reuters

Alex Sandro atravessa um excelente momento ao serviço da Juventus. O lateral-esquerdo revela que saiu do FC Porto no momento certo.

"A mentalidade do clube é vencedora. Quem chega aqui sabe que vem para ganhar sempre. Quando algum jogador é contratado, os dirigentes do clube implementam esse chip. Essa é a verdade. A equipa joga sempre para ganhar e estou muito feliz por estar num clube vencedor. Estou muito feliz de regressar à Seleção, espero ser chamado sempre e cada vez mais. Mas nunca digo para que o Marcelo esteja mal. Ele é um amigo, é um grande jogador. Mas eu quero sempre estar na seleção brasileira, independentemente do Marcelo, do Filipe Luís ou de outro jogador", considerou o jogador, em entrevista ao Globoesporte.

O internacional brasileiro revela que não está surpreendido com o momento de forma de Neymar, com quem jogou no Santos.

"Torço muito por Neymar. A cada jogo, a cada campeonato, ele está a demonstrar o que vale e eu fico muito feliz de ele estar a calar a boca de muitos. Muitos falaram que ele não iria vingar no Barcelona. Neymar que é uma pessoa esplêndida, um jogador excepcional e espero que seja ele a levar essa próxima Bola de Ouro", sublinhou.

Alex Sandro assegura, ainda, que dois dos seus colegas na Juventus poderão, em breve, figurar na lista dos melhores do mundo.

"Os dois podem chegar lá, o Dybala e o Pogba poderiam jogar em qualquer outro clube do mundo. Porque não um dia ter Neymar, Dybala e Pogba a lutar pela Bola de Ouro?", concluiu. 

 

FC Porto futebol desporto Juventus Alex Sandro Neymar
Ver comentários