Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
3

Nolito brilha na vitória da Espanha

Antigo jogador do Benfica bisou frente à Bósnia-Herzegovina.
29 de Maio de 2016 às 19:59
A Espanha, que defende o título de campeã europeia no Euro2016, venceu este domingo a Bósnia-Herzegovina por 3-1, em jogo preparação que decorreu na Suíça. O antigo jogador do Benfica Nolito brilhou, apontando dois golos
A Espanha, que defende o título de campeã europeia no Euro2016, venceu este domingo a Bósnia-Herzegovina por 3-1, em jogo preparação que decorreu na Suíça. O antigo jogador do Benfica Nolito brilhou, apontando dois golos FOTO: Arnd Wiegmann/Reuters
A Espanha, que defende o título de campeã europeia no Euro2016, venceu este domingo a Bósnia-Herzegovina por 3-1, em jogo preparação que decorreu na Suíça. O antigo jogador do Benfica Nolito brilhou, apontando dois golos.

Ainda sem os internacionais que o sábado participaram na final da Liga dos Campeões, ganha pelo Real Madrid perante o Atlético de Madrid, Nolito mostrou-se a Vicente del Bosque com golos aos 11 minutos, num remate em jeito, e aos 18, com um 'chapéu' notável.

Spahic (29), de cabeça, recolocou a Bósnia-Herzegovina na discussão do resultado (2-1), mas em cima do intervalo agrediu um adversário e viu vermelho direto, deixando a sua equipa com menos opções.

Ainda assim, e reduzido a 10 futebolistas, o conjunto dos Balvãs, que não vai ao Euro2016, atirou ao poste aos 66, dispondo ainda de outras situações para empatar.

No último minuto dos descontos (90+4), Begovic brilhou ao negar o golo a Iñaki Williams, mas Pedro surgiu rápido para a recarga e, com pouco ângulo, fez o 3-1 final.

A Espanha integra o grupo D com a República Checa, Turquia e Croácia.




Bósnia-Herzegovina Real Madrid Atlético de Madrid Iñaki Williams desporto futebol
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)