Novo risco de castigo para o Benfica

Vitória de Setúbal, Vitória de Guimarães e Feirense visados.
Por Filipe António Ferreira|14.09.18
O Benfica corre o risco de ver o seu estádio interditado por mais um jogo. O Conselho de Disciplina da FPF divulgou um relatório em que dá conta de outros quatro processos disciplinares, para além das águias, por infrações cometidas pelos adeptos: V. Setúbal, V. Guimarães (em duplicado) e Feirense.

As águias respondem por uma queixa apresentada pelo Sporting, em abril de 2017. Em causa está o facto dos encarnados não terem claques registadas. O processo aos sadinos refere-se a um jogo com o FC Porto, que se realizou no Bonfim em outubro de 2016 (sobrelotação do recinto).

O V. Guimarães responde por acusações de atos racistas por parte dos adeptos em dois jogos da temporada passada. Por último, o Feirense está acusado de comportamento incorreto e discriminatório dos adeptos no desafio frente ao Boavista. O Benfica pode assim ser punido com o terceiro jogo à porta fechada, depois do castigo imposto pelo IPDJ (apoio a claques ilegais) e pelo CD referente ao jogo da época passada com o Estoril (arremesso de engenhos pirotécnicos).

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!