Solução para sucessor de Lopetegui não é consensual na SAD.
sucessão de Lopetegui no comando técnico do FC Porto está a dividir a SAD dos dragões, apurou o CM.
Várias soluções estão a ser ponderadas, desde um treinador que possa fazer a transição até ao início da próxima época, passando por um técnico de créditos firmados que possa assumir já a equipa, num projeto de média duração.
Tal como o CM noticiou, os preferidos de Pinto da Costa são Jorge Jesus e André Villas-Boas, mas ambos são desejos impossíveis no imediato.
Jesus assinou no início da época um contrato de três temporadas com o Sporting e já fez saber que está totalmente comprometido com os leões. Villas-Boas só sairá do Zenit, da Rússia, no final da época.
Assim, há várias alternativas em carteira. A SAD liderada por Pinto da Costa sabe que está tudo em aberto a nível desportivo nesta temporada e por isso não quer hipotecar o presente, pois existe confiança total na conquista de títulos. O FC Porto está a quatro pontos da liderança da Liga, nos quartos de final da Taça e na Liga Europa.
Rui Barros, técnico interino, deu boa resposta, com goleada em casa do Boavista, e é outra hipótese equacionada para se manter no cargo até maio.
Ontem, a equipa iniciou a preparação do jogo de amanhã frente ao Boavista, para a Taça de Portugal, sem Maicon e Bueno, ambos lesionados.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.