Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
8

"Nunca se sabe": Hugo Viana não descarta regresso de Cristiano Ronaldo ao Sporting

Diretor desportivo leonino considera que CR7 não deverá regressar, para já, a Alvalade.
Record 26 de Junho de 2022 às 11:22
Hugo Viana
Hugo Viana
Hugo Viana não descarta o regresso de Cristiano Ronaldo ao Sporting no futuro. O diretor desportivo dos leões garante, em declarações à Sky Sports, que é sempre bom ter um jogador "que marca 20 ou 25 golos por época", mas frisa que esta não é a altura do internacional português voltar a Alvalade.

"Está na altura do Manchester United estabilizar, criar um bom espírito dentro do clube. Acho que não é o que têm agora. Acho muito importante uma equipa ter um jogador que marca sempre 20 ou 25 golos por época", começou por dizer.

E prosseguiu, abordando um eventual regresso de CR7 ao Sporting: "Acho que por enquanto não será possível, mas nunca se sabe. Ele pode decidir para onde quer ir, mas não sabemos o futuro. Não quero falar muito sobre isso, até porque é sempre diferente falar sobre o Cristiano. Acho que ele ainda tem mais um ano de contrato [com o Man. United], vamos ver o que decide", rematou.

Recorde-se que Erik ten Hag, treinador do Manchester United, já garantiu que conta com o avançado luso para a temporada 2022/23.
Hugo Viana Manchester United Cristiano Ronaldo Sporting Sky Sports Alvalade desporto futebol
Ver comentários
}