Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto

Nuno Gomes magoado com Vieira

Ex-jogador desagradado por saber da possibilidade de ser substituído por Pedro Mil-Homens após notícia do CM.
António Martins Pereira e Filipe António Ferreira 15 de Setembro de 2017 às 01:59
Nuno Gomes
Nuno Gomes
Nuno Gomes
Nuno Gomes
Nuno Gomes
Nuno Gomes
Nuno Gomes
Nuno Gomes
Nuno Gomes
Nuno Gomes decidiu ontem não continuar no Benfica após ter sido afastado do cargo de diretor do centro de estágios do Seixal.

O antigo jogador, de 41 anos, não gostou de ficar a saber pelo CM que Luís Filipe Vieira estava a ponderar substituí-lo no cargo. Há pouco mais de dois meses, após a notícia do Correio da Manhã, Nuno Gomes confrontou o presidente do clube e o administrador Domingos Soares Oliveira.

A resposta de ambos foi de que o seu lugar não estaria em causa. Contudo, há cerca de uma semana, surgiu a confirmação definitiva de que Pedro Mil-Homens passaria a gerir o centro de estágios do Seixal. Ainda foi proposto ao ex-jogador o regresso às antigas funções no gabinete de relações internacionais ou ficar a trabalhar debaixo da alçada do antigo responsável pela academia do Sporting.

O Benfica, apurou o CM, justifica a mudança com a necessidade de colocar à frente do novo projeto (que vai incluir um colégio) alguém com pulso forte e experiência em cargos idênticos. "O Nuno Gomes pediu alguns dias para refletir e hoje [ontem] agradeceu e anunciou que não iria aceitar, decidindo enfrentar uma nova etapa profissional", disse fonte encarnada, desejando sorte ao antigo atleta e garantindo que este terá sempre as "portas abertas".
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)