Ala português recuperou de uma lesão grave no joelho direito.
Nuno Santos entrou aos 64 minutos do Sporting B-UD Oliveirense, da 2.ª Liga, regressando assim à competição após 15 meses a recuperar de uma lesão grave no joelho direito. Três minutos depois de ser lançado por João Gião, o ala português assisitiu Rafael Nel para o segundo golo dos leões, um lance que acabou por ser anulado por um fora-de-jogo de 26 centímetros.
O esquerdino, de 30 anos, começou a aquecer logo no inicio do segundo tempo, um momento que foi devidamente aplaudido pelos seus companheiros de equipa, técnico, e família presentes no Estádio Aurélio Pereira, em Alcochete.
Sempre com um sorriso nos lábios, o camisola 11 realizou um breve período de aquecimento e voltou a ser ovacionado quando foi chamado por João Gião para render Mauro Couto. Instantes depois de entrar em campo, o canhoto participou numa primeira ação ofensiva na área da Oliveirense e, pouco depois, realizou um passe rasteiro a isolar Rafael Nel que concluiu a assistência com um remate de pé direito, mas ligeiramente adiantado como confirmou o VAR.
O esquerdino voltou a criar perigo ao minuto 75 na marcação de um canto que permitiu a João Muniz voltar a criar perigo.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.