Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
5

Nuno Saraiva fala de "uso de drogas" e "pedofilia" em notícias sobre Bruno de Carvalho

Porta-voz do presidente dos leões diz que peças jornalísticas estão a ser preparadas.
12 de Abril de 2018 às 16:41
Bruno de Carvalho
Bruno de Carvalho
Bruno de Carvalho
Bruno de Carvalho
Bruno de Carvalho
Bruno de Carvalho
Bruno de Carvalho
Bruno de Carvalho
Bruno de Carvalho
Nuno Saraiva, o diretor de comunicação do Sporting, revelou esta quinta-feira, através de uma nota publicada na sua página de Facebook, que poderão vir a ser publicados trabalhos jornalistícos que liguem Bruno de Carvalho ao "uso de drogas" e a "denúncias anónimas sobre crimes de pedofilia".

"Chamo ainda atenção de que chegou ao nosso conhecimento que há jornais sensacionalistas que estão a preparar trabalhos de facção e, para isso, andam a contactar psiquiatras e psicólogos no sentido de se fazerem insinuações sobre o estado emocional do Presidente do Sporting Clube de Portugal, dar eco às calúnias sobre uso de drogas e denúncias anónimas sobre crimes de pedofilia. Hoje, como tem sido sempre, vai valer tudo!", pode ler-se na publicação.

Na publicação, o diretor de comunicação leonino atacou também a revista SÁBADO pela sua investigação sobre o colapso do presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, acrescentando que "o departamento jurídico da Sporting SAD já está a analisar a 'reportagem' da Sábado no sentido de agir judicialmente contra a revista".

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)