Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
4

"O Mundo sabe que estou preparado para defender o Sporting"

Guarda-redes entusiasmado no regresso aos leões.
Leonel Lopes Gomes 6 de Agosto de 2016 às 16:42
Beto e Bruno de Carvalho
Beto e Bruno de Carvalho FOTO: Filipe Farinha 
Beto não esconde a emoção. Aos 34 anos, o guarda-redes está de regresso ao Sporting, clube que defendeu no início da carreira, defendendo a equipa B.

"O Mundo sabe que estou preparado para defender o Sporting Clube de Portugal até ao limite. Fui. Cresci. Venci. Volto agora onde tudo começou para cumprir com a minha palavra. Esforço, dedicação, devoção e glória. É o lema do enorme Sporting Clube de Portugal. Um bom filho à casa regressa e sinto-me feliz por esta nova etapa. Feliz por mim e pela minha família. Estamos juntos rumo ao título", pode ler-se num vídeo publicado no Facebook oficial do internacional português.

Resgatado a custo zero, após ter renovado contrato com o Sevilha, Beto assinou um vínculo com a duração de duas temporadas, e mais uma de opção, com o conjunto de Alvalade.

"Beto é um excelente guarda-redes. Estávamos em negociações há alguns dias. Andávamos à procura de um guarda-redes português, reúne todas as condições para fazer boa dupla com o Rui. É um regresso a casa de um guarda-redes de seleção, que já me tirou uma Liga Europa. Estamos muito contentes que tenha regressado ao Sporting", referiu Jorge Jesus, depois do jogo entre os leões e o Nice, que decorreu na sexta-feira no Estádio Algarve.

Sporting Sporting Clube de Portugal Sevilha Beto desporto futebol
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)