page view

"Oblak é o melhor guarda-redes da Europa"

Fernando Torres rendido ao esloveno.

04 de maio de 2016 às 15:41

A cumprir a segunda época no clube, Jan Oblak foi determinante no apuramento do Atlético Madrid para a final da Liga dos Campeões de futebol.

O guarda-redes, que foi campeão ao serviço do Benfica em 2013/2014, foi considerado por unanimidade o melhor jogador em campo na partida entre Bayern Munique e Atlético Madrid, da 2.ª mão das meias-finais da Champions que decorreu no Allianz Arena. O ponto alto da exibição foi uma grande penalidade que defendeu ainda ano decurso da 1.ª parte.

"Defendi o penálti (de Muller), mas nem sempre acontece assim. Tive sorte, mas foi só uma situação de jogo, o que importa é todo o jogo. Foi um golo de sorte, pois a bola bateu no Giménez e desviou de trajetória. Mas isso já não conta, o que conta é que passámos. Sabíamos que ia ser muito difícil, até porque a vantagem de um golo que trazíamos de casa era curta. Além disso, o Bayern é uma grande equipa, tem jogadores impressionantes no ataque, que podem fazer golos em qualquer momento do jogo", recordou o guardião.

Fernando Torres, que desperdiçou uma grande penalidade para os colchoneros, não poupou nos elogios ao colega de equipa. "Não foi uma descoberta recente. É o guarda-redes com melhores estatísticas da Europa, fundamental para nós. Merece tudo o que lhe está a acontecer", sinalizou.

"Nós queremos é ser campeões, não importa qual o adversário. Esta equipa está preparada para defrontar qualquer um. Que venha o que merecer entre Real Madrid e Manchester City", rematou Torres.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8