page view

Oito dias antes da morte de Diogo Jota e André Silva houve outro acidente grave no mesmo local

Agência EFE revela que uma mulher de 60 anos teve que ser desencarcerada pelos bombeiros, também na sequência de um despiste.

05 de julho de 2025 às 16:19
A carregar o vídeo ...

Veja a reconstituição do momento do acidente de carro que vitimou Diogo Jota e André Silva

Diogo Jota e o irmão, André Silva, deixaram o futebol português mais pobre na madrugada de quinta-feira. Os dois futebolistas morreram, em Cernadilla, província de Zamora (Espanha), na sequência de um acidente de viação proporcionado pelo rebentamento de um pneu no momento em que o Lamborghini Huracán EVO em que seguiam ultrapassava um outro veículo. O acidente deu-se ao quilómetro 65 da Autoestrada Rías Bajas (A-52), local que, oito dias antes, tinha tido um acidente grave naquele mesmo ponto.

De acordo com a Agência EFE, na manhã de 25 de junho, uma mulher de 60 anos ficou encarcerada na sequência de um despiste que também levou o veículo a sair da faixa de rodagem. Ao contrário do que aconteceu com Diogo Jota e André Silva, os bombeiros conseguiram desencarcerar a mulher, que ficou gravemente ferida e foi posteriormente transportada para um hospital local.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8