Declarações do treinador do Benfica na antevisão ao jogo com o Famalicão (segunda-feira, 20h45).
José Mourinho fez este sábado, em declarações à BTV, a antevisão ao duelo na Luz entre o Benfica e o Famalicão (segunda-feira, 20h45), a contar para a 15.ª jornada da Liga Betclic.
"[O Famalicão] É uma boa equipa, tem bons jogadores. Como disseste e bem, está a fazer um bom campeonato. Tem um registo ótimo fora de casa, tem identidade, sabe jogar de acordo com as ideias. E acho que têm autoconfiança suficiente para chegarem à Luz e serem eles próprios. Esperemos obviamente que tenham a primeira derrota fora de portas, mas acho que vêm com a intenção de continuar o grande registo", começou por analisar.
Benfica vive a melhor fase da temporada... Que ponto de situação faz da equipa? "A equipa cresce. Visivelmente, agora tem também alguns jogadores que estão a melhorar. Não só ao nível da autoconfiança mas também da identificação com o processo de jogo. A equipa está num bom momento, mas o que repito é que os bons resultados têm chegado como consequência de muito trabalho e concentração, não por obra do acaso. E se entramos num jogo contra uma equipa como o Famalicão a pensar que o bom momento nos vai levar à vitória, erramos. Temos de entrar como temos feito".
Tem o ok do departamento médico para o Barreiro e o Sudakov? "O Sudakov sim, já ontem treinou sem qualquer limitação. O Barreiro treinou ontem parcialmente com a equipa e penso que o fará hoje também. Em condições normais, estará apto".
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.