Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
3

Óscar Benítez elogia Benfica

"Espero cumprir os objectivos e dar alegrias aos adeptos", disse.
Leonel Lopes Gomes 13 de Julho de 2016 às 16:27
“Sou um jogador rápido, habilidoso, ataco  bem, tenho um bom cabeceamento e jogo com alegria”, destacou o reforço dos tricampeões nacionais
“Sou um jogador rápido, habilidoso, ataco bem, tenho um bom cabeceamento e jogo com alegria”, destacou o reforço dos tricampeões nacionais FOTO: dr
Contratado ao Lanús, Óscar Benítez elogiou a estrutura do Benfica, clube com o qual assinou uma ligação válida para as próximas cinco épocas.

"É uma sensação muito boa. Estou muito contente por estar cá. Espero poder adaptar-me rapidamente ao clube para poder estar em forma o mais rápido possível e poder jogar. É um clube modelo que gostei muito. Nesta semana de trabalho estou a conhecer os meus colegas, é um grupo unido, forte e que quer ganhar grandes coisas e espero integrar-me rapidamente com o grupo", realçou o extremo, em declarações proferidas à BTV.

Aos 23 anos, o argentino espera seguir as pisadas de alguns compatriotas que brilharam de águia ao peito nas últimas épocas. "Já passaram grandes jogadores pelo Benfica, agora está Lisandro e Salvio, que também me dão conselhos e é importante partilhar isto com eles. Espero cumprir os objetivos, ganhar coisas e dar alegrias aos adeptos", acrescentou.



Benítez, elogiou, ainda o treinador dos tricampeões nacionais, Rui Vitória. "É um treinador bom, que sabe, que treina muito com bola. Isso é bom para poder integrar-me rapidamente na forma de jogar", analisou.

"Sou um jogador rápido, habilidoso, ataco bem, tenho um bom cabeceamento e jogo com alegria", concluiu.
Óscar Benítez Benfica Lisandro Rui Vitória desporto futebol
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)