Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
8

Paços de Ferreira na apresentação do Moreirense

Jogo vai decorrer a 30 de julho.
23 de Junho de 2016 às 16:03
O Moreirense, clube que terminou a I Liga em futebol em 12.º lugar, oficializou esta sexta-feira a chegada de Pepa.
O Moreirense, clube que terminou a I Liga em futebol em 12.º lugar, oficializou esta sexta-feira a chegada de Pepa. FOTO: DR
O Moreirense, equipa que terminou a última época na 12.ª posição da I Liga portuguesa em futebol, agendou a apresentação aos sócios para a próxima temporada para 30 de julho, com uma receção ao Paços de Ferreira.

A equipa de Guimarães, que será orientada por Pepa (ex-Feirense), regressa aos trabalhos a 4 de julho para exames médicos, estando o primeiro treino marcado para 07 do mesmo mês, enquanto o estágio decorrerá entre 18 e 23 de julho, em Ofir.

A apresentação aos sócios ocorrerá a 30 de julho, um sábado, com um jogo frente ao também primodivisionário Paços de Ferreira, no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas.

Em nota publicada no seu site oficial, o Moreirense indica que vai realizar jogos-treino com o Sporting de Braga B (13 de julho), Freamunde (16 de julho), Varzim (20 de julho) e Penafiel (23 de julho), em locais e horários a definir.

Os minhotos anunciaram até aqui quatro reforços: o guarda-redes Makaridze (ex-Feirense), os médios Jander (ex-Desportivo das Aves) e Cauê (Hapoel Telavive, Israel) e o defesa Ivo Diego (ex-São Bernardo, Brasil).

Moreirense Paços de Ferreira desporto futebol
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)