Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
6

Pedro Carmona rescindiu contrato com o Estoril-Praia

Espanhol estreou-se no Estoril no passado dia 15 de dezembro.
8 de Março de 2017 às 12:53
FOTO: Lusa
O Estoril-Praia anunciou esta quarta-feira a rescisão de contrato com o treinador espanhol Pedro Gómez Carmona, cerca de três meses após a sua contratação, na sequência dos maus resultados da equipa na I Liga de futebol.

Num comunicado publicado no seu site oficial, a SAD estorilista refere que com o treinador, de 34 anos, saem também os adjuntos Rodrigo Hernando González e Carlos González Haro. Assim, devem permanecer Filipe Pedro (treinador adjunto), Sérgio Castiñeiras (treinador de guarda-redes) e André Galbe (preparador físico) até ser conhecido o sucessor.

Depois de ter chegado ao Estoril-Praia a 15 de dezembro, para suceder então ao brasileiro Fabiano Soares, o espanhol Pedro Gómez Carmona esteve no banco 13 jogos ao comando da equipa, somando apenas duas vitórias, dois empates e nove derrotas. O clube ocupa atualmente o 15.º lugar, com 20 pontos em 24 jornadas, quatro pontos acima da zona de despromoção.

O próximo desafio do Estoril-Praia, a contar para a 25ª jornada do campeonato, é frente ao Vitória de Guimarães e está marcado para domingo, às 20:15, no Estádio D. Afonso Henriques, em jogo arbitrado por Tiago Martins, da Associação de Lisboa.
Estoril Pedro Gomez Carmona A Bola desporto desporto
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)