Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
1

Pedro Emanuel quer vencer em Penafiel

"Dependemos de nós próprios", diz o treinador.
18 de Abril de 2015 às 13:03
Pedro Emanuel só tem um objetivo, ganhar
Pedro Emanuel só tem um objetivo, ganhar FOTO: José Coelho/Lusa

O treinador Pedro Emanuel afirmou este sábado que o Arouca vai ao terreno do lanterna-vermelha da I Liga de futebol, Penafiel, para vencer e continuar a não depender de outros para assegurar a manutenção.


"Vai ser um jogo difícil, num campo difícil, perante um adversário aguerrido e iremos enfrentá-lo como mais uma final na nossa caminhada. O Penafiel está bastante necessitado de pontos e nós dependemos de nós próprios para cumprir os nossos objetivos e vamos lutar por isso no jogo de amanhã", disse o técnico do Arouca, à agência Lusa, na antevisão do jogo de domingo, a contar para a 29.ª jornada.


Em caso de vitória, o Arouca, 16.º classificado com 23 pontos, fica mais próximo de assegurar a permanência, enquanto o Penafiel, 18.º e último com 18, vai disputar mais uma 'final' para fugir à despromoção.


"O adversário vai entrar motivado porque tem a certeza de que poderá ser a última oportunidade que terá para essa luta e nós entraremos com a noção exata de que se lutarmos pelos três pontos durante os 90 minutos estaremos próximos de atingir o nosso objetivo", explicou.


O treinador do Arouca lembrou as recentes jornadas, em que a sua equipa jogou fora, para lamentar a falta de golos marcados, garantindo que tudo vão fazer para mudar este facto.

Pedro Emanuel Arouca I Liga Penafiel
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)