Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
2

Pedro Proença felicita subida do Cova de Piedade à II Liga

O Cova da Piedade garantiu a subida à II Liga portuguesa de futebol ao derrotar o Angrense.
30 de Abril de 2016 às 19:45
Pedro Proença, presidente da Liga
Pedro Proença, presidente da Liga FOTO: Carlos Gonçalves
O presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP), Pedro Proença, felicitou este sábado o Clube Desportivo Cova da Piedade pela subida à II Liga do futebol português, que "alarga o leque de emblemas a participar nas competições profissionais".

"É com muita satisfação que felicito o Cova da Piedade por este êxito desportivo, que permite alargar ainda mais o leque de emblemas que terão na sua história a honra de participar nas competições profissionais", refere Pedro Proença em declarações ao sítio da LPFP.

O Cova da Piedade garantiu a subida à II Liga portuguesa de futebol ao derrotar o Angrense, por 2-1, estreando-se nas competições profissionais, depois de vencer a zona sul do Campeonato de Portugal.

"Parabéns a todos os adeptos e simpatizantes do clube, bem como a jogadores, técnicos e dirigentes", refere ainda Pedro Proença.

Filipe Falardo (29 minutos) e Filipe Godinho (63) marcaram os golos do Cova da Piedade, enquanto João Borges (50) fez o tento do Angrense.

A equipa do distrito de Setúbal, que há três temporadas estava nos campeonatos distritais, vai estar pela primeira vez nas competições profissionais.
Liga Portuguesa de Futebol Profissional Pedro Proença Cova da Piedade futebol
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)