Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
9

Pelé apresenta quadro clínico estável após transferência para os cuidados paliativos

Craque do futebol está internado desde terça-feira no hospital Albert Einstein, em São Paulo.
Correio da Manhã 3 de Dezembro de 2022 às 20:59
A carregar o vídeo ...
Pelé apresenta quadro clínico estável após transferência para os cuidados paliativos
Pelé, a lenda do futebol brasileiro, que se encontra internado desde terça-feira no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, apresenta um quadro clínico estável, avança o portal de notícia G1. 

Segundo o boletim deste sábado, citado pelo G1, o ex-jogador de 82 anos "tem tido boa resposta aos cuidados [no tratamento] da infeção respiratória", sendo que o estado de saúde não se deteriorou nas últimas 24 horas.

Entranto, Pelé recorreu às redes sociais para acalmar os fãs quanto ao seu estado de saúde. 

"Meus amigos, eu quero manter todos tranquilos e com o pensamento positivo. Estou forte, com muita esperança e sigo meu tratamento como sempre. Quero agradecer a toda equipe médica e de enfermagem, por todo zelo que tenho recebido", pode ler-se na publicação do Instagram




Nos últimos dias têm sido prestadas várias homenagens ao Rei do futebol brasileiro. Durante o jogo entre a seleção do Brasil e os Camarões, na sexta-feira, foi colocada no Mundial uma faixa no estádio a desejar uma boa recuperação ao antigo jogador. 

Também a FIFA homenageou o craque de futebol com drones no Qatar. 

O ex-jogador agradeceu, esta quinta-feira, todo o apoio na sua página de Instagram: "Amigos, eu estou no hospital fazendo minha visita mensal. É sempre bom receber mensagens positivas como essa. Obrigado ao Catar por essa homenagem, e a todos que me enviam boas energias!"



View this post on Instagram

A post shared by Pele´ (@pele)


São Paulo Pelé Hospital Albert Einstein desporto futebol
Ver comentários
C-Studio