Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
2

Pelé envia mensagem de vídeo aos fãs

Antigo futebolista diz que "graças a Deus" está bem.
5 de Dezembro de 2014 às 21:51
Pelé aparece a dedilhar viola, rodeado por duas das suas filhas e pela namorada
Pelé aparece a dedilhar viola, rodeado por duas das suas filhas e pela namorada FOTO: Ricardo Moraes/Reuters

Pelé publicou esta sexta-feira um vídeo, no seu perfil de Facebook, agradecendo o apoio recebido dos fãs, desde que foi internado no hospital, e afirmando que "graças a Deus" está "bem".


"Aproveito esta oportunidade para agradecer a todos vocês, de todo o mundo, que se preocuparam com a minha saúde. Graças a Deus eu estou bem, recuperado. Estou aqui com minha família", disse o antigo futebolista brasileiro, em mensagem em português e inglês a partir do hospital de São Paulo em que está internado há 11 dias.


Visivelmente animado, Edson Arantes do Nascimento, de 74 anos e mais conhecido por Pelé, aparece a dedilhar viola, rodeado por duas das suas filhas e pela namorada, Márcia Aoki.

Pelé melhora progressivamente
"Eu sei que há pessoas de toda parte do mundo que estavam preocupadas comigo. Não se preocupem, obrigado por tudo. Sei que todo mundo estava preocupado com a minha saúde, mas estou bem. Convido a todos, mais uma vez, para vir ao Brasil para os Jogos Olímpicos. Vamos participar juntos, isso vai ajudar a melhorar minha saúde. Obrigado a Deus e a todos que oraram por mim", diz ainda, no vídeo.


Segundo o último boletim médico, o tricampeão mundial pelo Brasil melhora progressivamente e não tem sintomas da infeção urinária que o levou ao internamento no Hospital Israelita Albert Einstein, na zona oeste de São Paulo.

pelé mensagem vídeo fãs
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)