Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto

Pepa acredita que pode seguir em frente na Taça

Treinador considera que do lado do FC Porto estará uma equipa de referência.
15 de Dezembro de 2015 às 15:24
Para Pepa a sua equipa tem uma remota possibilidade de vencer o FC Porto
Para Pepa a sua equipa tem uma remota possibilidade de vencer o FC Porto FOTO: Luís Vieira

O treinador de futebol do Feirense, Pepa, realçou esta terça-feira que os seus jogadores "vão agarrar-se com tudo à reduzida possibilidade de seguirem em frente na Taça", na receção de quarta-feira ao FC Porto.

Em conferência de imprensa realizada no Estádio Marcolino de Castro, em Santa Maria da Feira, o treinador desvalorizou aquilo que diz ser "um empolado momento menos bom do FC Porto".

"Temos noção da fase que atravessamos e temos noção da fase que o FC Porto atravessa. Numa casa como aquelas não há maus momentos, porque está recheada de bons executantes. O tão falado mau momento vale o que vale", referiu.

Para Pepa, a sua equipa tem uma remota possibilidade de vencer o FC Porto e assume por isso que os jogadores vão dar o máximo: "Vamos agarrar-nos com tudo às nossas responsabilidades e às hipóteses que temos. Se acreditasse que não é possível, pedia à direção para a equipa não entrar em campo."

O treinador considera ainda que do lado do FC Porto estará uma equipa de referência, não acreditando que uma possível rotatividade favoreça o Feirense.

O Feirense recebe pelas 18h00 de quarta-feira o FC Porto, no Estádio Marcolino de Castro, em Santa Maria da Feira, num jogo que será dirigido por Tiago Martins, de Lisboa.

Pepa Taça desporto futebol
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)