Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
9

Pepe próximo de voltar a jogar pelo FC Porto

Central está a fazer treino condicionado e pode ser opção para o jogo com o Portimonense.
Francisco Laranjeira 11 de Setembro de 2019 às 08:36
Pepe
Pepe
Pepe
Pepe
Pepe
Pepe
Pepe
Pepe
Pepe
Pepe já cumpre treino condicionado, depois de ter estado afastado dos trabalhos por via da lesão no joelho direito, contraída frente ao V. Guimarães (3-0), no dia 01 deste mês (4ª jornada da Liga).

O defesa-central vinha cumprindo tratamentos no departamento médico, mas no treino desta terça-feira já esteve no relvado, segundo informou o clube.

Na lista de lesionados constam ainda o médio Sérgio Oliveira, que continua a realizar tratamento e ginásio, e o avançado Marega, que cumpre igualmente treino condicionado.

A preparação do jogo com o Portimonense, que se realiza no domingo, às 18h00 no Algarve, decorre no Olival e Sérgio Conceição terá motivos para sorrir com a disponibilidade do defesa, de 36 anos, que tem feito com Marcano parte das escolhas iniciais.

O técnico azul-e-branco ainda não pode contar com Danilo, Diogo Costa, Diogo Leite, Romário Baró, Tomás Esteves, Fábio Silva, Marchesín, Nakajima, Corona, Luis Díaz e Uribe, que estão ao serviço das respetivas seleções.

Os guarda-redes Tiago Estêvão e Ricardo Silva, bem como o médio Mor Ndiaye foram chamados aos trabalhos da equipa principal.

Noutro plano, Marchesín foi considerado o melhor guarda-redes da Liga no mês de agosto, com 42,22% dos votos. Koffi, do Belenenses SAD, ficou em segundo, com 14,07%.
Guimarães Marchesín V. Pepe Liga FC Porto desporto futebol Pepe
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)