Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
9

Islândia "ataca" Pepe e Cristiano Ronaldo

Duelo frente à seleção nacional agendado para 3.ª feira.
Leonel Lopes Gomes 12 de Junho de 2016 às 15:24
Na opinião do experiente treinador de 67 anos, o duelo de terça-feira em Saint-Étienne na será decisivo
Na opinião do experiente treinador de 67 anos, o duelo de terça-feira em Saint-Étienne na será decisivo FOTO: Alkis Konstantinidis/Reuters
O seleccionador da Islândia, o sueco Lars Lagerback, fez neste domingo a antevisão do duelo frente a Portugal e voltou a dizer que alguns jogadores da seleção das quinas são uns excelentes atores.

"Já tínhamos falado sobre isso depois da final da Liga dos Campeões e as imagens do encontro falam por si. Já dei a minha opinião sobre o assunto: as regras devem ser alteradas a fim de suspender jogadores após os jogos com recurso a gravações", sinalizou, tendo Pepe e Cristiano Ronaldo na mira. Apesar de tudo, o capitão da turma nacional merece elogios.

"Ronaldo é um dos melhores jogadores do mundo e não podemos confiar que o poderemos travar. Ele tem enormes capacidades. É perigoso dentro e fora da área, com ou sem a bola, é bom com os pés no chão ou a saltar. E em tudo é rapidíssimo", considerou.
Na opinião do experiente treinador de 67 anos, o duelo de terça-feira em Saint-Étienne na será decisivo.

Considerando os jogadores que temos e o que já fizemos, se estivermos ao nosso nível, acho que teremos boas hipóteses de nos qualificarmos. Diz-se sempre que vencer o primeiro jogo do torneio é muito importante, mas vamos jogar contra os favoritos e, tendo em conta o formato deste Europeu, não será assim tão decisivo", salientou Lagerback.

"Estou sempre confiante. A melhor coisa do futebol é ser o único desporto de equipa que em que uma equipa da quarta divisão pode bater outra do primeiro escalão. Todos temos hipóteses, mas, claro, que eles são favoritos", concluiu.

O duelo entre portugueses e islandeses tem início agendado para as 20 horas de terça-feira.
Islândia Lars Lagerback Portugal Pepe Cristiano Ronaldo Saint-Étienne Europeu desporto futebol euro2016
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)