Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
4

Pinto da Costa arrasa arbitragens dos jogos do FC Porto

Presidente do FC Porto não poupa Soares Dias nem Vasco Santos.
Correio da Manhã 10 de Março de 2020 às 08:22
Pinto da Costa (FC Porto)
Pinto da Costa (FC Porto) FOTO: Direitos Reservados
Pinto da Costa arrasou esta segunda-feira as arbitragens dos jogos do FC Porto, em particular a de Artur Soares Dias no jogo com o Rio Ave (1-1).

"Soares Dias, no final, disse que já tinha visto as imagens e não era penálti. Que imagens pode ter visto? Espero que venha mostrar as imagens que viu… É inconcebível (...) Vasco Santos provou que não tem capacidade para exercer estas funções [de vídeo-arbitro]", disse o presidente portista no Porto Canal.

"Sei que estão todos indignados, mas não podemos ter atitudes impensadas ou perder a razão por aquilo que se passou com o Rio Ave. É necessário manter a serenidade",disse Pinto da Costa, que esta segunda-feira reuniu com o Conselho de Arbitragem.

GNR em casa de Vasco Santos
A GNR de Gondomar foi chamada a casa de Vasco Santos [vídeo-árbitro no FC Porto-Rio Ave de sábado] na noite de domingo, sendo identificado pelo menos um elemento dos Super Dragões em frente à moradia da família, apurou o CM. Foi elaborado um auto de notícia pelos militares que deverá ser comunicado às autoridades.
Pinto da Costa FC Porto Porto Rio Ave Artur Soares Dias Vasco Santos GNR desporto futebol
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)