Portugal consegue triunfo moralizador frente à Argélia

Cristiano Ronaldo voltou e liderou a equipa numa vitória fácil no derradeiro teste para o campeonato do mundo da Rússia.
Por Mário Figueiredo|08.06.18
  • partilhe
  • 0
  • +
Portugal obteve esta quinta-feira um triunfo moralizador, por 3-0, no derradeiro teste antes da partida para o Campeonato do Mundo, no qual tem a estreia marcada para o dia 15 frente à poderosa Espanha.
Portugal consegue triunfo moralizador frente à Argélia

A seleção portuguesa, já com Cristiano Ronaldo a titular, foi sempre a melhor equipa em campo. Aliás, só a presença de CR7 transforma a equipa. Dá-lhe mais agressividade, talento, velocidade e profundidade. Golos também. Ontem foram três, mas podiam ter sido mais.
A missão foi cumprida. Portugal ganhou fácil, não houve lesões e levou da Luz um banho de carinho. Os portugueses estão com a equipa e as clubites ficaram de lado. Rui Patrício, que rescindiu com o Sporting e está sem clube, mereceu aplausos.

Certo é que Portugal entrou com tudo no jogo. No primeiro minuto ficou clara a vontade de resolver a partida. Há talento e craques na Argélia, mas não há uma equipa e isso notou-se nas dificuldades em defender e a sair a jogar.

A seleção nacional entrou pressionante. O capitão estava de volta e queria uma vitória no jogo 150. E esteve muito perto do golo, num livre à entrada da área, em que Moutinho acabou por desperdiçar na recarga. CR7 ainda marcou um golo, mas foi anulado num fora de jogo muito duvidoso.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!