page view

Portugal perde com a Bélgica e está fora do Europeu feminino

Portuguesas ainda empataram por Telma Encarnação aos 87', mas já nos descontos as belgas colocaram-se de novo em vantagem por Janice Cayman.

11 de julho de 2025 às 22:07
A carregar o vídeo ...

Portugal perde com a Bélgica e está fora do Europeu feminino

Portugal está fora do Campeonato da Europa de futebol feminino que se realiza na Suíça. A seleção nacional perdeu com a Bélgica (2-1) no último jogo da fase de grupos, quando precisava de vencer por muitos golos para rumar aos quartos de final.

A Bélgica marcou logo a abrir por intermédio Tessa Wullaert (3'). As portuguesas ainda empataram por Telma Encarnação aos 87', mas já nos descontos as belgas colocaram-se de novo em vantagem por Janice Cayman.

No outro jogo do grupo B, a Espanha até ajudou Portugal ao vencer por 3-1 a Itália. Contudo, de nada valeu, já que a equipa da quinas perdeu o seu encontro.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8