Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
3

"Portugal é o favorito do grupo"

Aos 37 anos, Eidur Gudjohnsen é uma das estrelas da Islândia.
Leonel Lopes Gomes 11 de Junho de 2016 às 15:06
O encontro, que marca a estreia de Portugal no Euro 2016, está agendado para 20 horas de terça-feira no estádio Geoffroy Guichard, em Saint-Etienne
O encontro, que marca a estreia de Portugal no Euro 2016, está agendado para 20 horas de terça-feira no estádio Geoffroy Guichard, em Saint-Etienne FOTO: Denis Balibouse/Reuters
Aos 37 anos, Eidur Gudjohnsen continua a fazer parte da seleção da Islândia e é um dos 23 jogadores que foram chamados para a fase final do Euro2016.

Este sábado, o experiente atleta fez a antevisão do duelo da próxima terça-feira diante de Portugal.

"Portugal é o favorito do grupo. Tem uma grande equipa e um sem número de jogadores que podem mudar um jogo de um momento para o outro. Podemos perder mesmo que façamos o nosso melhor jogo", destacou o atleta, em conferência de imprensa.
O antigo jogador de Chelsea e Barcelona, que actualmente representa o Molde, revela que está a viver um sonho com esta inédita presença na fase final do campeonato da Europa de futebol.

"Este Europeu era o que faltava na minha carreira. Significa o Mundo jogar aqui em França. Um enorme orgulho. É claro que estava à espera de ser chamado. Foi por isso que eu continuei a jogar até hoje. Sinto-me bem, continuo a amar este jogo e enquanto sentir que posso ajudar a equipa, vou continuar", sublinhou.

O encontro, que marca a estreia de Portugal no Euro 2016, está agendado para 20 horas de terça-feira no estádio Geoffroy Guichard, em Saint-Etienne.
Eidur Gudjohnsen Islândia Portugal desporto futebol
Ver comentários