Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
2

Portugal fora dos favoritos

CR7 diz que não consegue esconder a “frustração” quando perde.
Sérgio A. Vitorino 11 de Junho de 2016 às 14:28
FOTO: Pedro Ferreira
Cristiano Ronaldo deixa Portugal fora dos favoritos à conquista do Euro 2016, numa entrevista ao jornal ‘Times of India’ em que assume não conseguir esconder as suas "frustrações" e que fica "magoado" quando perde.

O capitão da Seleção fala ainda do grupo de Portugal, recusando facilidades. "São opiniões. Temos de jogar, lutar no campo 90 minutos para merecer a vitória. A Áustria e a Hungria são fortes e podem surpreender. A Islândia veio do mesmo grupo em que a Holanda foi eliminada, é preciso dizer mais sobre as suas credenciais?", questiona.

Quanto aos candidatos a vencer o Euro, Ronaldo descreve os seus quatro favoritos: "Como anfitriã, a França tem equipa para ir até ao final. Há os campeões do Mundo, a Alemanha. E depois não se pode esquecer a Itália. E, claro, a Espanha, que é campeã da Europa em título."

"Sendo um ser humano, não consigo esconder as minhas frustrações. Magoa-me quando saio derrotado", diz aquele que é chamado ‘A Máquina’ pelos colegas. Nesse sentido, a eliminação na fase de grupos do Mundial 2014 foi "uma desilusão". "Estava lesionado e fui obrigado a ficar de fora no segundo jogo [Portugal-EUA, 2–2]. Mesmo no último [Portugal-Gana, 2-1] não estava a 100%. Ainda assim demos tudo e tentámos", diz Ronaldo.
Ver comentários